Em São Luís

Homem é preso suspeito de falsidade ideológica

Djailton Santos Muniz foi detido no bairro da Estiva, em São Luís.
Imirante.com13/10/2018 às 10h08
Djailton Santos Muniz. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS – Nessa sexta-feira (12), a Polícia Militar prendeu Djailton Santos Muniz, no bairro da Estiva, em São Luís, acusado de falsidade ideológica.

Segundo a polícia, por volta das 8h30, a a guarnição da Barreira da Estiva foi informada que um veículo Onix preto, de placa PIT-7979, estava se deslocando no sentido São Luís-Bacabeira, e que o mesmo deveria ser abordado por haver denúncias de que os seus ocupantes estariam aplicando golpes (estelionato) em São Luís.

Veículo apreendido pela polícia. / Foto: Divulgação.

A PM fez a abordagem ao veículo e conduziu seus ocupantes à Delegacia da Cidade Operária (Decop), para averiguação dos fatos.

Na DP, constatou-se indícios de crime praticado por Djailton Santos Muniz, o qual foi autuado em flagrante delito por falsidade ideológica, ao portar documento de identidade falso em via pública.

Documento falso apreendido pela polícia. / Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.