Em São Luís

Motorista embriagado é preso após atropelar pedestre no Maracanã

José Ribamar dos Santos Oliveira, 24 anos, foi preso em flagrante.
Imirante.com30/09/2018 às 08h00
Motorista embriagado é preso após atropelar pedestre no MaracanãJosé Ribamar dos Santos Oliveira, 24 anos, suspeito de atropelar um pedestre no bairro do Maracanã, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na noite desse sábado (29), a polícia prendeu José Ribamar dos Santos Oliveira, 24 anos, suspeito de atropelar um pedestre no bairro do Maracanã, em São Luís.

Segundo informações do 21º BPM, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento na região do Maracanã, quando deparou-se com populares informando que um veículo pálio de cor prata e de placa DIN-5204 teria atropelado uma pessoa na avenida Principal do Maracanã.

De imediato, a polícia fez rondas nas adjacências para localizar o veículo, o qual foi encontrado transitando na avenida Principal do bairro Vila Sarney. A PM solicitou parada ao motorista do carro, identificado como José Ribamar dos Santos Oliveira, mas o mesmo não obedeceu à ordem, sendo necessário a polícia efetuar alguns disparos para que ele parasse o veículo.

Ao realizarem a abordagem, os policiais constataram que o para-brisa dianteiro do carro estava com avarias, indicando que ele teria batido em algo.

Além disso, a PM constatou, por meio do teste do etilômetro, que José Ribamar dos Santos Oliveira estava sob efeito de álcool.

A polícia foi até o local do atropelamento, onde a vítima já estava sendo socorrida pelo Samu. De imediato, populares reconheceram José Ribamar dos Santos Oliveira como autor do delito. Diante dos fatos, José Ribamar foi preso e apresentado na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.