Susto e prejuízo

Asfalto cede, e veículo afunda em rua da capital maranhense

Em nota, a Caema esclarece que a situação foi causada pelas condições do solo e pelo peso dos veículos com o tráfego intenso na área.
Imirante.com19/09/2018 às 09h49
Asfalto cede, e veículo afunda em rua da capital maranhenseO carro ficou com a traseira para cima. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Um carro afundou no asfalto na rua das Cegonhas, no sentido ao Olho d'Água, na capital maranhense, na manhã desta quarta-feira (19). No local, uma cratera se abriu e está tomada por esgoto, que entrou no veículo, um HB20. A frente do carro afundou, e a traseira ficou para cima.

A motorista Jacenilde Mendes estava com o carro parado quando ele afundou de uma vez. "Eu consegui sair, e o pessoal passando conseguiu tirar o meu carro. Eu pensei que eu ia morrer ali", contou em entrevista à rádio Mirante AM.

A frente do veículo afundou, e a traseira ficou para cima. Uma equipe está com um trator no local para realizar os reparos na pavimentação. O carro já foi retirado do ponto.

Em nota, A Caema esclarece que o rompimento não ocorreu no mesmo local em que a companhia executou a obra há alguns dias e que a situação foi causada pelas condições do solo e pelo peso dos veículos com o tráfego intenso na área.

A Companhia foi mobilizada tão logo soube do incidente e equipes já trabalham no local para a breve resolução.

Leia a nota na íntegra:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que houve rompimento acidental na Linha de Recalque da Estação Elevatória de Esgoto Pimenta, que transporta o esgoto da área para tratamento na ETE Vinhais.

A Caema esclarece que o rompimento não ocorreu no mesmo local em que a companhia executou a obra há alguns dias e que a situação foi causada pelas condições do solo e pelo peso dos veículos com o tráfego intenso na área.

A Companhia foi mobilizada tão logo soube do incidente e equipes já trabalham no local para a breve resolução. Por fim, a Caema reitera que há em execução obras de substituição da linha de recalque, adequações nos interceptores e na Elevatória, para resolver de forma definitiva os problemas na área.

Ouça o relato da motorista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.