Dor de cabeça

Esgoto estourado causa transtornos a moradores do bairro Rio Anil

Segundo os moradores, a situação tem causado perigo para os pedestres, principalmente crianças e idosos.
Imirante.com21/08/2018 às 08h56
Esgoto estourado causa transtornos a moradores do bairro Rio AnilEsgoto estourado na Av. do Contorno, no bairro Rio Anil. (Foto: reprodução / WhatsApp Imirante)

SÃO LUÍS – Um esgoto estourado, na avenida do Contorno, no bairro Rio Anil, em São Luís, tem incomodados que moram próximas ao local do problema. Segundo os moradores, a situação tem causado perigo para os pedestres, principalmente crianças e idosos.

Leia também: Esgoto estourado transforma rua em lagoa no Bairro de Fátima

O esgoto estourado fica próximo a igreja católica do bairro Rio Anil, Unidade Mista do Bequimão e da escola municipal Mariana Pavão. Ainda de acordo com os moradores, o esgoto no local estoura com frequência. “Todos os anos, pelo menos umas cinco vezes, esse esgoto estoura”, afirma o morador Luís Gustavo Ferreira.

Conforme os moradores, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) já foi procurada para que seja feito um serviço que possa sanar de vez o problema. Entretanto, a única resposta que eles recebem é de que o órgão vai enviar uma equipe ao local. “Eles falam pra gente que vão passar aqui pra verificar. Mas até agora, nada”, conta Luís Gustavo.

Procurada pelo Imirante.com, a Caema ainda não se posicionou sobre o assunto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.