Publi

Sucesso da 2ª Expo Lojas SLZ já garante próximo evento

Dias 18 e 19 o Lusitana Mall volta a reunir lojistas virtuais.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Evento reuniu dezenas de microempresários virtuais.
Evento reuniu dezenas de microempresários virtuais. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Sucesso. Essa foi a avaliação das organizadoras da Expo Lojas Slz, que reuniu cerca de 40 lojistas virtuais, no Lusitana Mall da Cohama, último fim de semana. Agora é se preparar para o próximo evento, já agendado para os dias 18 e 19 de agosto, no mesmo local. “O Lusitana Mall foi o local aprovado por todos os participantes. Por isso estaremos lá novamente”, garantiu Ivana Andréa Dias Ramos, que na direção da Exposição, já pensa em mudanças favoráveis.

Saiba mais: Expo Lojas Slz ocorre neste fim de semana no Lusitana Mall, na Cohama

E ela já adianta que a 3ª edição da Expo Lojas Slz terá mais novidades ainda, incluindo o artesanato com cangas e turbantes afro. “A mistura cultural proporciona isso, até porque nossa ideia é expandir a exposição, para alcançar a diversificação”, conta.

CONTATO

“Quem quiser obter maiores informações sobre o próximo evento, é só nos encontrar no @expovirtual01”, informa Ivana Andréa. Ela falou também da satisfação da presença de todas as lojas participantes. “Cada pessoa que participa nos traz aprendizados. Assim buscamos melhorar a exposição. Aguardem a 3ª Expo Lojas Slz e nos visitem”, convida Ivana Andréa Dias Ramos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.