No km 9

Morre criança ferida em acidente com pick-up e caminhão na BR-135

Segundo a PRF-MA, a avó dirigia o veículo enquanto a mãe segurava a criança no colo no momento do acidente. Com o impacto, o bebê sofreu uma lesão na cabeça.
Imirante.com, com informações do PRF-MA19/07/2018 às 22h33
Morre criança ferida em acidente com pick-up e caminhão na BR-135De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), a colisão envolveu um Fiat Toro, cor vermelho, de placa PSR-2582, e um caminhão pequeno. ( Foto: Divulgação / PRF-MA)

SÃO LUÍS - Um bebê de um ano e quatro meses, que viajava em um Fiat Toro que colidiu na traseira de um caminhão no km 9 da BR-135, na manhã desta quinta-feira (19), em São Luís, não resistiu à lesão na cabeça e morreu no início da noite no hospital.

Leia também:

Colisão entre pick-up e caminhão deixa criança gravemente ferida

Automóvel tomba após colisão na BR-135, em São Luíscolisão na

Colisão entre caminhão e motocicleta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-135

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), a colisão envolveu um Fiat Toro, cor vermelho, de placa PSR-2582, e um caminhão pequeno da marca Hyundai de cor branca e placa PSN-4997. Ainda segundo a PRF-MA, a avó dirigia o veículo e o bebê não usava cadeirinha ou qualquer outro dispositivo de segurança e estava sendo transportado no colo da mãe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.