SÃO LUÍS – No início da tarde desta quinta-feira (12), criminosos assaltaram a lojas Americanas da avenida Daniel de La Touche, no bairro da Cohama, em São Luís.
Segundo a polícia, três pessoas armadas chegaram ao local em um veículo, de modelo e placa ainda não identificados, e adentraram o estabelecimento anunciando o assalto. Os criminosos levaram 23 aparelhos celulares da loja.
Na hora do crime, alguns clientes estavam local e houve um alvoroço, mas ninguém ficou ferido e nem teve seus bens levados pelos bandidos.
A polícia está fazendo a análise das imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os assaltantes.
Saiba Mais
- Após assalto, homem morre durante fuga de moto na Vila Embratel; polícia suspeita de mal súbito
- VÍDEO: assaltantes roubam arma e colete de vigilante em maternidade de Paço do Lumiar
- Igreja católica é arrombada e equipamentos são furtados em Bom Jardim
- VÍDEO: dupla assalta loja e foge levando R$ 5 mil em Pedreiras
- Homem armado com faca faz guia turística refém no Palácio dos Leões
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.