Para evitar colisão

Ônibus tomba na BR-135 e deixa pessoas feridas

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (6), na região de Pedrinhas.
Imirante.com06/07/2018 às 16h19
Testemunhas afirmam que um veículo de passeio fechou o ônibus.

SÃO LUÍS - Na tarde desta sexta-feira (6), um ônibus da empresa Cisne Branco tombou em um trecho da BR-135, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal em Pedrinhas, em São Luís. Segundo testemunhas, vários passageiros ficaram feridos, não houve mortos.

Segundo uma passageira que estava no ônibus na hora do acidente, identificada como Jessiane, o ônibus da Cisne Branco, de placa NWV-2965, estava a caminho da cidade de Urbano Santos, quando aconteceu o tombamento.

Testemunhas afirmam que um veículo de passeio fechou o ônibus, o motorista do coletivo tentou evitar a colisão, e o ônibus acabou tombado no meio-fio da rodovia.

Logo após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) chegou ao local para prestar atendimento às vítimas. Uma equipe da PRF também foi ao local registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.