Criminalidade

Suspeitos de assaltos no São Raimundo são presos pela polícia

Os dois menores de idade foram presos durante operação da PM e ambos possuem passagem pela polícia.

Imirante.com / com informações da PM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), nessa quarta-feira (5). Os menores de idade são suspeitos de realizarem vários assaltos na região do bairro São Cristóvão, em São Luís.

Leia também:

Preso suspeito de estupro e participação em sequestro

Quadrilha rouba carro, sequestra casal, faz assaltos e é presa após capotamento

A apreensão dos adolescentes deu durante a realização da operação "Amanhecer Seguro". Segundo informações da PM, durante o patrulhamento ostensivo no bairro São Raimundo, foram avistados dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha YBR Factor, cor preta, placas NIG-3481, em atitude suspeita pela avenida Tibiri. Ao fazer a abordagem foi localizado com os suspeitos um simulacro de arma de fogo tipo pistola, uma mochila contendo diversos pertences de uma vítima e dois aparelhos de celulares

Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem foi constatado que o número do chassi da motocicleta estava suprimido. Os suspeitos foram apresentados no plantão Central (Decop), sem lesões corporais, onde foram autuados por ato infracional análogo ao roubo qualificado pelo concurso de pessoas.

Os dois menores de idade possuem passagem pela polícia. Um por roubo qualificado e o outro por tentativa de homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.