Criminalidade

Preso suspeito de estupro e participação em sequestro

Marcos Fernando é suspeito de integrar quadrilha que sequestrou casal nessa terça.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Marcos Fernando Cardoso, suspeito de estupro.
Marcos Fernando Cardoso, suspeito de estupro. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Foi preso na manhã desta quarta-feira (4) mais um suspeito de participação em sequestro-relâmpago de um casal no Centro. Marcos Fernando Cardoso, de 22 anos, é apontado ainda por estupro.

Veja: Quadrilha rouba carro, sequestra casal, faz assaltos e é presa após capotamento

Na noite dessa terça (3), um casal foi surpreendido por cinco homens, que tomaram o carro e levaram o casal até uma região de matagal, no bairro Diamante. Lá, as vítimas foram agredidas, e dois suspeitos saíram com o carro praticando assaltos.

O homem foi espancado, e a mulher sofreu abuso sexual. O suspeito do estupro é Marcos Fernando, capturado nesta manhã na Deodoro, região central da capital. Ele foi encaminhado à Casa da Mulher Brasileira e reconhecido pela vítima.

Os outros dois suspeitos que praticavam assaltos foram avistados, ainda à noite, pela polícia. Houve perseguição, troca de tiros, e, durante determinada manobra, a dupla acabou sofrendo um acidente, e o carro capotou. Eles tentaram fugir, mas foram presos. As informações são do comando da 3ª Companhia do 8º BPM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.