Violência

Policial atira dentro de ônibus para impedir assalto em São Luís

O fato ocorreu nesta sexta-feira (15), na Avenida dos Africanos, em São Luís.
Imirante.com, com informações da Mirante AM15/06/2018 às 11h07
Policial atira dentro de ônibus para impedir assalto em São LuísMesmo com o ônibus lotado, não teve vítimas e nenhum passageiro foi atingido. ( Foto: Divulgação / SSP)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (15), três suspeitos assaltaram um ônibus da linha Janaína/Riod, na Avenida dos Africanos, em São Luís.

Leia também:
Homem é morto durante tiroteio no Parque Alvorada II
Carro pega fogo na avenida Daniel de La Touche, em São Luís
Homem é assassinado com vários tiros, em Imperatriz

Segundo informações do repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM, os assaltantes estavam armados e foram surpreendidos durante a tentativa de roubo, quando um dos passageiros que é Policial Militar reagiu ao assalto e atirou em dois dos três suspeitos.

Mesmo com o ônibus lotado, não teve vítimas e nenhum passageiro foi atingido.

Durante a transmissão do programa Ponto Final, o repórter Domingos Ribeiro entrevistou pessoas que estavam no ônibus assaltado.

"É foi pânico. Eu estava sentada mais próximo da cadeira da parte de trás porém mais próximo para cá pra frente no ônibus. Ele chegou e pediu o celular, eu dei, ai o policial que estava no ônibus atirou." comenta uma passageira, ainda assustada com o ocorrido.

Ainda segundo informações do repórter Domingos Ribeiro, os dois assaltantes baleados são moradores do Coroadinho, Maurício 'O Gordo' e Davi, como são conhecidos, ainda se encontravam no local estirados pelo chão após a tentativa de assalto.

Escute a cobertura do caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.