Inovação

Sá Cavalcante investe em projetos com o conceito multiuso

Em São Luís, a empresa investiu em shopping centers, empreendimentos residenciais e comerciais, todos juntos, num único lugar.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

A Sá Cavalcante foca seu trabalho em uma combinação que oferece a possibilidade de morar, trabalhar, ter lazer e entretenimento dentro de uma mesma área. Tudo para gerar o crescimento e a valorização da região e ainda proporcionar aos clientes comodidade e qualidade de vida. Presente em seis estados brasileiros e com mais de 40 anos de mercado, direcionamos esforços na construção de novos e arrojados projetos em vários segmentos. No Maranhão, ela investe em projetos com o conceito multiuso. São shopping centers, empreendimentos residenciais e comerciais, todos juntos, num único lugar.

Ilha Parque Residence. Foto: Divulgação.
Ilha Parque Residence. Foto: Divulgação.

Entre os empreendimentos, podemos destacar o Ilha Parque Residente. Um imóvel que coloca o marador na melhor localização de São Luís, com acesso às principais avenidas. Ele estará em uma região repleta de shoppings, bancos, farmácias, lojas, faculdades, supermercados, e o melhor de tudo, ao lado do Shopping da Ilha. Além disso, o Ilha Parque Residente oferece mais de 40 itens de lazer para combinar com a rotina de toda a família. Um verdadeiro condomínio clube com conforto e diversão sem a necessidade de sair de casa.

Shopping da Ilha. Foto: Divulgação.
Shopping da Ilha. Foto: Divulgação.

Agora, se você quer conquistar o mercado, veja de perto todas as vantagens que o Centro Empresarial Shopping da Ilha tem para oferecer. São 14 pavimentos com salas preparadas com previsão de split, salas de reunião, auditório para 71 lugares, 8 elevadores e totalmente integrado no melhor Shopping de São Luis. Seu trabalho estará integrado a todo conforto e segurança em salas feitas para otimizar o desempenho do seu negócio.

Acadêmia Ilha Parque Residence. Foto: Divulgação.
Acadêmia Ilha Parque Residence. Foto: Divulgação.

Pensando em aproximar de todos as vantagens desses empreendimentos, a Sá Cavalcante criou o Mega Feirão de Vendas, que acontece de 5 a 21 de maio na praça de eventos do Shopping da lha. Entre no clima, se prepare para escolher o seu imóvel e saia de lá campeão na partida das ofertas que foram preparadas especialmente para você.

Sá Cavalcante. Nossa história é construir a sua.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.