Acidente

Motorista perde o controle de carro e colide com poste, na Av. Jerônimo de Albuquerque

Por causa do impacto da colisão, o poste ficou com sua estrutura bem danificada.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O fornecimento de energia elétrica foi desligado na região.
O fornecimento de energia elétrica foi desligado na região. (Foto: reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS – Um acidente foi registrado, na madrugada desta terça-feira (15), na avenida Jerônimo de Albuquerque, na altura do bairro Vinhais. A condutora de um carro HB20, cor branca, após perder o controle do veículo, colidiu com um poste.

Segundo informações de familiares da vítima, a mulher, que não teve a identidade revelada, foi levada para um hospital particular de São Luís, onde chegou reclamando de fortes dores no peito. Os familiares informaram também que a motorista já passa bem.

Por causa do impacto da colisão, o poste ficou com sua estrutura bem danificada. O fornecimento de energia elétrica foi desligado na região. Técnicos da Companhia Energética do Maranhão estão no local desde após o acidente para tentar realizar os reparos na fiação e fazer a troca do poste. O que dificulta do trabalho dos técnicos tem sido remover o carro, que ficou preso na estrutura do poste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.