Arma de fogo

Criança morre após ser baleada na cabeça, na Cidade Olímpica

Três vítimas de disparos por armas de fogo deram entrada no IML nas últimas horas.
Imirante.com, com informações da Mirante AM09/05/2018 às 09h15
Criança morre após ser baleada na cabeça, na Cidade Olímpica Umas das vítimas, era uma criança de apenas 10 anos de idade. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Uma criança identificada como Luciele Nádia de Brito Ferreira, de apenas 10 anos, foi vítima de disparos efetuados por arma de fogo, no bairro da Cidade Olímpica.

O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (8), quando a criança voltava de um culto com a mãe. Luciele foi atingida na cabeça e encaminhada para o Socorrão II, por ser o hospital mais próximo, mas acabou sendo transferida para o Socorrão I, onde não resistiu e morreu.

Leia mais: Crime bárbaro deixa homem ferido e criança morta, no bairro de Fátima

Outra vítima de arma de fogo registrada pelo IML nas últimas horas, foi Raimundo Nonato dos Santos Sousa, 68 anos. Após os disparos, Raimundo foi encaminhado pra UPA do Maracanã, porém não resistiu.

De acordo com as primeiras informações, a polícia estuda a hipótese do homem ter sido vítima de latrocínio. Ele estava sentado na porta de casa, quando bandidos teriam chegado em um veículo, anunciado assalto e, logo em seguida, disparado diversas vezes contra a vítima.

A terceira vítima alvos de disparos por arma de fogo, foi identificada como Jonas Matos, de 20 anos. Até o momento, não foram coletados detalhes sobre o crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.