Homicídios

Quatro mortes violentas entre quarta e quinta-feira na Ilha

O caso mais recente foi um achado cadavérico no bairro São Bernardo.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Crimes foram executados com arma de fogo.
Crimes foram executados com arma de fogo. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Quatro homicídios foram registrados na Região Metropolitana de São Luís entre essa quarta-feira (17) e manhã de hoje (18). As informações são do Instituto Médico Legal (IML) e da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP).

No Novo Angelim, um usuário de drogas foi morto por dois homens em uma moto. A vítima foi identificada como Heitor Bruno Reis Moraes, de 27 anos.

Outro caso aconteceu em Pedrinhas, na BR-135, onde foi morto em confronto com policiais militares Carlos Henrique dos Santos Pereira, de 24 anos. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II).

Já nesta quinta-feira, na MA-201, a Estrada de Ribamar, no bairro Tambaú, uma pessoa não identificada foi assassinada. Segundo informações preliminares, foi encontrada uma perfuração na cabeça da vítima.

Também foi registrado hoje um achado cadavérico na feira do bairro São Bernardo. Não há detalhes sobre este caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.