Ação do 9º BPM

Jovem é preso portando moto roubada no bairro do Anil

Caso foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos, na Vila Palmeira.
Imirante.com04/01/2018 às 18h00
Jovem é preso portando moto roubada no bairro do AnilAlexsandro Cunha Ferreira, 24 anos, é morador do Pão de Açúcar. (Foto: Divulgação/9º BPM)

SÃO LUÍS – Um jovem de 24 anos, identificado como Alexsandro Cunha Ferreira, foi preso nesta quinta-feira (4), no bairro do Anil, em São Luís, por estar em posse de uma motocicleta roubada.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 9ºBPM estava realizando rondas pela rua 1°de Maio, no Anil, quando avistou Alexsandro Cunha trafegando em uma moto FAN KS 125 de placa NWZ-7355, em atitude suspeita.

Os policiais abordaram o suspeito e constatou que a motocicleta era roubada. Diante da situação, Alexsandro Cunha Ferreira foi detido e apresentado na Delegacia de Roubos e Furtos, na Vila Palmeira, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.