Roubos de veículos

VÍDEOS: flagrantes mostram ações de ladrões de motos em Santa Inês

Um caso foi registrado nessa quinta-feira, em plena luz do dia; o outro aconteceu na noite de quarta.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 26/03/2022 às 18h18

SANTA INÊS – Dois flagrantes de assaltos com roubos de motocicletas foram registrados por câmeras de videomonitoramento no município de Santa Inês, nesta semana. Em nenhum dos casos as vítimas ficaram feridas, mas o risco e o medo de tal prática violenta deixa motociclistas em alerta na cidade.

Nessa quinta-feira (17), em plena luz do dia, um criminoso armado tentou invadir a residência de um casal. A mulher entrou primeiro na casa e, logo em seguida, o homem busca abrigo dentro da residência. Neste momento, o assaltante mira o homem, mas o revólver não disparou. Ele ainda puxa o portão, mas o casal que já estava dentro casa conseguiu trancar e se livrar do ladrão, que foge roubando a moto estacionada na porta. Veja no vídeo acima,

Em outro caso, na noite de quarta-feira (16), uma dupla abordou um casal de moto em uma região perto do Centro de Santa Inês. Eles fugiram com o veículo, deixando as vítimas na rua. Veja abaixo:

O comando da Polícia Militar de Santa Inês informou à reportagem da TV Mirante que pretende intensificar as blitze pela cidade para tentar coibir este tipo de crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.