Acidentes

Dois acidentes são registrados na BR-135 nesta segunda-feira

Ninguém se feriu em nenhuma das ocorrências, segundo a PRF-MA.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - As equipes da Polícia Rodoviária Federal começaram a semana atendendo várias ocorrências. As duas que mais chamaram a atenção aconteceram no mesmo local, no acesso da BR-135, entre o Porto do Itaqui e a Vila Maranhão, em São Luís.

Por volta das 5h30 desta segunda-feira (18), na altura do km 13 do acesso, uma pick-up Fiat Strada de cor prata deixou a região portuária no sentido da Vila Maranhão, quando o veículo deslizou na pista escorregadia, caiu num barranco e tombou.

Logo em seguida e no mesmo local, um veículo passeio também perdeu o controle, capotou e ficou sobre a via de pneu para cima. Ninguém se feriu em nenhuma das ocorrências.

O Dnit deve tomar as providências cabíveis em razão do derramamento do produto e a colocação de sinalização adequada na pista escorregadia.

Outro acidente

Também no início da manhã, outra equipe da UOP PRF de Pedrinhas se deslocou para a BR 402, entre Morros e Humberto de Campos, para averiguar possível acidente grave, que teria vitimado uma pessoa. Até o fechamento desta edição nenhuma outra informação foi passada a respeito da ocorrência, vez que a equipe ainda não havia retornado e o local não possui cobertura de sinal de celular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.