Acidentes fatais

Três pessoas morrem em dois acidentes de trânsito nas BRs 230 e 226, em Carolina e Grajaú

As três vítimas tinham 44, 20 e 29 anos.

Imirante.com, com informações da PRF

Os dois ocupantes do Gol morreram ao colidir frontalmente em uma caminhonete.
Os dois ocupantes do Gol morreram ao colidir frontalmente em uma caminhonete. (Foto: Divulgação / PRF)

CAROLINA - Três pessoas morreram em dois acidentes de trânsito registrados nesse sábado (13), nas BRs 230 e 226, em Carolina e Grajaú. As ocorrências foram atendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o primeiro acidente aconteceu por volta das 5h, no km 568 da BR-230, em Carolina, no Sul do Maranhão. Um motociclista, de 44 anos, morreu ao colidir na traseira de um outro veículo.

Já o segundo acidente aconteceu por volta das 13h30, no km 373 da BR-226, em Grajaú. Uma caminhonete, de placas do Tocantins, e um carro de passeio, modelo Gol, colidiram frontalmente. As causas do acidente não foram divulgadas.

O condutor da caminhonete, um homem de 64 anos de idade, teve ferimentos leves. O condutor do Gol, de 20 anos de idade, e o passageiro, de 29 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Eles residiam no município de Grajaú.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.