Operação policial

Suspeitos de tráfico são presos em flagrante na Cidade Operária

Três pessoas foram autuadas pelo crime de tráfico próximo ao Viva Cidadão.
Imirante.com16/12/2017 às 13h36
Suspeitos de tráfico são presos em flagrante na Cidade OperáriaA Políci Militar informou que um dos acusados era uma garota menor de idade, com 17 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Militar realizou a apreensão de três pessoas por tráfico de drogas durante uma ronda na ultima sexta-feira (15) , no bairro da Cidade Operária. De acordo com a polícia, a guarnição avistou os acusados em uma movimentação suspeita e após a abordagem encontraram uma quantia significativa de maconha e objetos de terceiros como celulares e relógios e ainda uma quantia de R$157,00 em dinheiro.

A policia identificou as pessoas envolvidas como Marcelo Victor Sobral Alves, Marcelo Oliveira Santos e mais uma menor de idade que tentou fugir do local, mas foi contida pelos policiais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.