Prisão preventiva

Preso acusado de assaltar residência no bairro do Araçagi

Além do roubo, o jovem também é acusado de tentativa de latrocínio.

Divulgação/Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Ismael da Silva Pinto Bandeira, 21 anos.
Ismael da Silva Pinto Bandeira, 21 anos. (Foto: Divulgação/DRF)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (27), no bairro Vila Luizão, a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Ismael da Silva Pinto Bandeira, 21 anos.

O jovem foi identificado como autor de um roubo a residência e uma tentativa de latrocínio cometidos na madrugada do dia 10 de janeiro deste ano, no bairro Araçagi, em São Luís.

Segundo a polícia, Ismael, que era integrante de uma quadrilha, invadiu uma casa com seus comparas e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, configurando assim crime de tentativa de latrocínio.

Após cumpridas as formalidades da prisão, Ismael da Silva Pinto Bandeira será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.