Prisões

Dupla suspeita de integrar grupo que faz roubo a residências é presa

Um chaveiro e outro suspeito foram presos no Retiro Natal e São Cristóvão.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Dois homens foram presos em flagrante nessa quarta-feira (22), nos bairros Retiro Natal e São Cristóvão, onde uma operação da Polícia Civil do Maranhão teve como alvo integrantes de uma quadrilha especializada em roubar residências.

Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a ação policial se deu após um roubo a residência ocorrido na madrugada da última terça-feira (21), quando assaltantes, com auxílio de um chaveiro, invadiram e roubaram uma casa no Bequimão. Os moradores foram abordados enquanto estavam dormindo.

O chaveiro e outro integrante do grupo foram identificados e presos. A polícia apreendeu um revólver calibre .38, um veículo prata, utilizado no crime, bens da vítima e chaves tipo “micha”, que segundo as investigações, eram utilizadas para abrir residências.

As investigações terão continuidade no sentido de identificar e prender os demais integrantes do grupo criminoso. Os autuados foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.