Ônibus em São Luís

Rodoviários decidem segunda-feira (12) sobre greve em São Luís

Caso não haja acordo, greve começa na terça-feira (13).

Imirante.com, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Ônibus em São Luís.
Ônibus em São Luís. (Foto: Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS - Nesta segunda-feira (12), o Sindicato dos Rodoviários do Maranhão decidirá sobre a greve em São Luís, em reunião com o sindicato patronal (SET), no gabinete da presidência do TRT-MA.

O encontro tem o objetivo de mediar as negociações dos trabalhadores com os patrões, que discutem há cerca de dois meses, os itens da nova Convenção Coletiva de Trabalho, impasse que se continuar, será o motivo da paralisação do transporte público de São Luís.

Também foram convocados para este encontro, representantes da Prefeitura de São Luís e da Agencia de Mobilidade Urbana (MOB). O Sindicato dos Rodoviários do Maranhão estará presente na audiência, mas ressalta que se o diálogo não resultar em acordo, que a greve dos trabalhadores do setor urbano, será deflagrada nas primeiras horas de terça-feira (13).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.