Mortes violentas

Fim de semana fecha com três homicídios em São Luís

Os casos foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Três homicídios registrados no fim de semana.
Três homicídios registrados no fim de semana. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Três mortes violentas foram registradas neste fim de semana na capital maranhense. Os casos foram divulgados pelo Instituto Médico Legal (IML) nessa segunda-feira (5).

No sábado (2), por volta das 10h40, Herbert Silva Pereira, de 30 anos, conhecido como “Tinininho”, vendedor de pipas, foi morto no bairro Coroadinho. Ele recebeu uma ligação telefônica para entregar uma pipa na rua Babilônia e, ao chegar ao local, foi atingido por disparos de arma de fogo.

Por volta das 17h, na rua dos Amigos, na Vila Mariana, região do Sacavém, um homem identificado apenas como “Pezão” foi assassinado com golpes de tampa de bueiro.

Nesse domingo (4), foi registrado outro homicídio na rua Nova, no bairro Tibiri, por volta das 22h. Domingos Sílvio dos Santos Alves, conhecido como “Ronaldinho”, foi alvejado com seis tiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.