Paralisação parcial

São Luís amanhece com ônibus retidos nesta segunda-feira

Ônibus começaram a ser liberados depois do pagamento dos trabalhadores.
Imirante.com23/01/2017 às 06h17

SÃO LUÍS - Apesar do anúncio do fim da paralisação dos rodoviários, pelo presidente do Sindicado dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário do Estado Maranhão, Isaías Castelo Branco, alguns trabalhadores não tiraram os veículos das garagens.

Isso porque nem todas as empresas liberaram o pagamento de seus funcionários. Em entrevista à Rádio Mirante AM, no fim da madrugada de hoje (23), Castelo Branco declarou que à medida que o pagamento for realizado, os carros sairão das garagens. Uma das empresas com a frota retida é a São Benedito. Outras, como a 1001, Ratrans e Taguatur, começaram a liberar os ônibus logo cedo.

Ontem, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA), desembargador James Magno Araújo Farias, já tinha determinado a circulação de 60% da frota de ônibus de transporte coletivo do Município de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.