São Luís

Palestra sobre planejamento de carreira na OAB ocorre hoje

Evento é gratuito e começará às 19h, na sala da ESA, na OAB-MA.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira, às 19h, na sala da ESA, na Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB-MA), no Calhau, a palestra “Comece Certo na Advocacia: planejamento de carreira e gestão de escritórios” voltará a ser ministrada por Claudia Luísa de Sousa Chaves, depois de muitos elogios pela primeira. Os interessados poderão participar gratuitamente e terão a oportunidade de aprender sobre estratégias e ferramentas de alavancagem profissional, entre diversos outros assuntos afins.

Claudia Luisa de Sousa Chaves é Coach especialista em Carreira e em Gestão de Escritórios Advocatícios. Formada em Direito há 16 anos, seu vasto conhecimento a credencia para ministrar uma série de palestras dentro da área jurídica acerca de diferentes temáticas.

Além de palestrante, é terapeuta comportamental; Coach de Carreira pela Sociedade Brasileira de Coaching – SBC/SP; consultora especialista da Hipólito & Associados – Empresa de Consultoria, Assessoria e Estratégia para Escritórios de Advocacia; Professional & Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching- IBC/SP; Master Practitioner Licenciada em PNL pela Sociedade Internacional de PNL, reconhecida pela The Societyof NLP/EUA; Analista Comportamental em Avaliação 360o e da Ferramenta Assessment pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC/SP; LeaderCoach reconhecida pelo Behavioral Coaching Institute – BCI; HipnólogaEricksoniana eAssessora Jurídica de Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.