Preso no Terminal da Praia Grande

Garçom é preso por extorquir clientes de restaurante

Ele pegava imagens íntimas de clientes e exigia dinheiro para não divulgá-las.
Imirante.com20/10/2016 às 17h50

SÃO LUÍS – Um garçom, identificado como Erivelton do Nascimento Moraes, 24 anos, foi preso nesta quinta-feira (20), pelo crime de extorsão.

Segundo a Polícia Civil, o jovem, que trabalha em um restaurante no bairro Vinhais, em São Luís, aproveitava o momento em que os celulares dos clientes estavam carregando para copiar fotos e vídeos íntimos.

Depois que conseguia as imagens, o garçom entrava em contato com o cliente e exigia uma quantia em dinheiro para não divulgar o conteúdo nas redes sociais ou WhatsApp.

Erivelton foi preso no Terminal de Integração Praia Grande, quando se preparava para receber dinheiro proveniente da extorsão de uma das vítimas.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado Tiago Bardal, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), explicou como Erivelton conseguia as imagens íntimas das vítimas.

Ouça a entrevista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.