Preso no Terminal da Praia Grande

Garçom é preso por extorquir clientes de restaurante

Ele pegava imagens íntimas de clientes e exigia dinheiro para não divulgá-las.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Erivelton foi preso no Terminal de Integração Praia Grande, quando se preparava para receber dinheiro proveniente da extorsão de uma das vítimas.
Erivelton foi preso no Terminal de Integração Praia Grande, quando se preparava para receber dinheiro proveniente da extorsão de uma das vítimas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um garçom, identificado como Erivelton do Nascimento Moraes, 24 anos, foi preso nesta quinta-feira (20), pelo crime de extorsão.

Segundo a Polícia Civil, o jovem, que trabalha em um restaurante no bairro Vinhais, em São Luís, aproveitava o momento em que os celulares dos clientes estavam carregando para copiar fotos e vídeos íntimos.

Depois que conseguia as imagens, o garçom entrava em contato com o cliente e exigia uma quantia em dinheiro para não divulgar o conteúdo nas redes sociais ou WhatsApp.

Erivelton foi preso no Terminal de Integração Praia Grande, quando se preparava para receber dinheiro proveniente da extorsão de uma das vítimas.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado Tiago Bardal, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), explicou como Erivelton conseguia as imagens íntimas das vítimas.

Ouça a entrevista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.