Acidente grave

Acidente deixa uma pessoa morta na Av. dos Portugueses, nesta manhã

Vítima foi identificada como Fagner de Oliveira Gomes, de 31 anos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Ainda, segundo informações, um segundo envolvido no acidente foi encaminhado para o hospital.
Ainda, segundo informações, um segundo envolvido no acidente foi encaminhado para o hospital. (Douglas Pinto/TV Mirante)

SÃO LUÍS - Um acidente grave foi registrado logo no início da manhã deste sábado (8), na Avenida dos Portugueses, em São Luís. Segundo informações, uma moto colidiu em um poste, resultando na morte do condutor da motocicleta, identificado como Fagner de Oliveira Gomes, de 31 anos.

Segundo informações do repórter Douglas Pinto, da TV Mirante, um passageiro da motocicleta, também envolvido no acidente, foi encaminhado em estado grave para um hospital da capital.

De acordo com o condutor da van, Fagner de Oliveira teria perdido o controle da moto e atingido um poste. Uma testemunha disse à TV Mirante que, momentos antes do acidente, teria visto a moto "cortando" o trânsito, dirigindo em alta velocidade.

Ainda, segundo informações, o trânsito está complicado nos dois sentidos da Avenida dos Portugueses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.