Mortes violentas

Três homicídios e uma tentativa registrados nessa terça-feira em São Luís

Todas as vítimas dos homicídios foram alvejadas por arma de fogo.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Vítimas foram mortas por arma de fogo.
Vítimas foram mortas por arma de fogo. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Três homicídios foram registrados nessa terça-feira (12) na capital maranhense. Houve, ainda, uma tentativa de homicídio aconteceu no Alto da Esperança, onde um homem, não identificado, foi esfaqueado e socorrido.

Por volta do meio-dia, Gibson Nogueira Madeira, de 26 anos, conhecido como “Carrocinha”, foi assassinado a tiros em um calçada no bairro da Liberdade. Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta.

No Sá Viana, por volta das 14h30, Denílson Costa Abreu, de 33, foi morto a tiros. Os suspeitos do crime foram identificados como Ítalo e Bruno. Eles estão foragidos.

No fim da tarde, no Sol Nascente, região da Estiva, Wilison Talison Nunes, de 16, foi morto por, pelo menos, 20 homens que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.