Prisão

Homem é detido com quatro carteiras de identidade falsas

Segundo informações, ele foi autuado em flagrante, no Anjo da Guarda.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

SÃO LUÍS - Um homem, ainda não identificado, foi preso, na manhã desta quarta-feira (6), no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís. O suspeito foi autuado em flagrante com quatro carteiras de identidade falsas.

As identidades trazem os nomes de: José Sergio Pereira Cruz; Lídio Jacinto Araújo; José Ribamar Reis; e Aníbal Santos Silva - este último, segundo informações da Rádio Mirante AM, é um idoso que mora na cidade de Rosário, segundo investigações iniciais feitas pela polícia.

De acordo com a Rádio Mirante AM, a polícia trabalha com a hipótese de que as identidades foram utilizadas para receber benefícios de aposentadoria.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica, falsificação de documentos públicos, estelionato e uso de documentos falsos.

Segunda prisão

Há 40 dias, o mesmo suspeito foi preso em uma agência bancária, por agentes da Polícia Federal. Pouco tempo depois, ele foi colocado em liberdade pela Justiça Federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.