Violência

Adolescentes invadem residência e fazem reféns

Todos foram apreendidos e, com eles, foram encontrados dois revólveres.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

SÃO LUÍS – Um grupo de adolescentes invadiu um casa no Solar dos Lusitanos, região do Turu, na capital maranhense, no fim da manhã dessa segunda-feira (18). Quatro adolescentes armados participaram da ação violenta e fizeram cinco reféns.

As vítimas foram agredidas pelos suspeitos, que acabaram surpreendidos por policiais. Os quatro foram apreendidos e encaminhados à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). A polícia, ainda, apreendeu duas armas de fogo.

Três adolescentes são moradores do bairro Vila Luizão, e outro é um dos foragidos do Centro de Juventude Canaã, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac). A fuga aconteceu após uma rebelião no último dia 10, no bairro do Vinhais. Dos 21 foragidos, 11 foram recapturados até o dia seguinte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.