Segurança Pública

Registrados assalto a ônibus e roubo de carro em avenidas da capital

Polícia disponibiliza carros em rotatórias desde o último dia 22.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

SÃO LUÍS – Um assalto a ônibus e um roubo de carro foram relatados no Plantão de Polícia do Cohatrac, nessa sexta-feira (29). As ações foram praticadas por bandos de seis e de cinco pessoas, incluindo mulheres.

Apesar do reforço policial nas rotatórias da capital, o assalto ao coletivo aconteceu por volta das 21h na avenida Jerônimo de Albuquerque, perto do retorno da Forquilha. Quatro homens e duas mulheres, armados com faca, roubaram os passageiros de um ônibus da linha Uema Ipase.

Na avenida General Artur Carvalho, Carla Cristina ficou na mira de cinco bandidos que estavam em um Fox prata. Eles tomaram o carro da vítima, de marca semelhante, cor azul e placa OXW-2188. Dentro do veículo dela, havia notebook, câmera digital e a bolsa com dinheiro e documentos.

Leia também: Imagens flagram roubo de moto na avenida Ana Jansen

Reforço

Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) de “Malha Metropolitana” lançou, no último dia 22, operação para realizar ações como abordagens a ônibus e interceptação de veículos com suspeita de situação de assalto. A polícia, também, procura reforçar o atendimento aos bairros que ficam no entorno das rotatórias.

Os carros da polícia estão disponíveis nas rotatórias da Avenida dos Holandeses, Cohab, Forquilha, Tirirical, Anel Viário (Madre Deus), Anel Viário (Mercado Central), Itaqui/Bacanga, Olho d’Água, Araçagi, Raposa, Cohama, estrada de Ribamar, entre outros pontos classificados pela polícia como estratégicos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.