Posse

AMPEM realizará cerimônia de posso da nova diretoria executiva para o Biêmio

A cerimônia terá início às 19h e ocorrerá no Salão de Eventos da associação.
Divulgação06/01/2016 às 18h42

SÃO LUÍS - Ocorrerá, nessa sexta-feira (8), a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) para o biênio 2016/2017. O evento será realizado no Salão de Eventos da associação, localizado no bairro do Calhau.

Comandada anteriormente pelo também promotor de justiça José Augusto Cutrim Gomes, após dois mandatos consecutivos, ele passará o cargo para o promotor de justiça Tarcísio Bonfim assumirá oficialmente a presidência da AMPEM. Ele é o 19º presidente da entidade representativa dos membros do Ministério Público maranhense.

A cerimônia terá início às 19h. Além de Tarcísio Bonfim, serão empossados para a Diretoria Executiva Gilberto Câmara França Júnior (1º vice-presidente); Carlos Augusto Soares (2º vice-presidente); Camila Gaspar Leite (1º secretária); José Cláudio Almada Cabral Marques (2º secretário); Raimundo Augusto Rodrigues Mendes (1º tesoureiro) e Saulo Jerônimo Leite Barbosa de Almeida (2º tesoureiro).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.