Polícia

Violência: cinco corpos dão entrada no IML de São Luís

A maioria por armas de fogo e uma por arma branca.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS - Cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís nas últimas horas. Os casos são de vítimas de homicídio doloso, todos na Região Metropolitana de São Luís.

Veja a relação divulgada pelo IML, neste domingo (27):

Deu entrada no IML o corpo de Aatandeson Walem Coelho, ele foi alvejado por disparo de arma de fogo e morreu. O crime ocorreu na vila União e foi por homicídio doloso.

Foi registrada também a entrada do corpo de uma vítima que não teve o nome identificado e era conhecido como Bracinho. A vítima foi morta a pauladas na madrugada deste sábado (27), e segundo informações de uma testemunha que não quis se identificar, ela ouviu um barulho por volta das 2h da madrugada, mas só as 4h percebeu quando saiu na porta de casa e avistou o corpo em uma poça de sangue. O crime aconteceu na região do Largo dos Amores, na praça Gonçalves Dias.

Outro corpo encaminhado para o IML foi de uma senhora vítima de acidente de trânsito. Ela não teve o corpo identificado.

Maicon Diego dos Santos Santana, 23 anos, deu entrada também no IML vítima de arma de fogo.

Outra vítima de arma de fogo foi Nerivaldo Furtado Silva, 23 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.