Violência

Cinco corpos dão entrada no IML de São Luís nas últimas horas

Segundo registro policial, todos os casos são mortes violentas.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, nas últimas horas. Todos os casos são de homicídios dolosos.

As vítimas

No fim da tarde dessa sexta-feira (4), o deu entrada no IML o corpo de Tiago Pereira Rosa, que foi morto a facadas no Parque Araçagi, quando tentava assaltar uma casa na companhia de mais três criminosos.

Outro corpo que deu entrada no IML foi o de um homem, ainda não identificado, que morreu a tiros na rua Pedro Neiva de Santana, no bairro do São Francisco, em São Luís.

Também está sem identificação no Instituto Médico Legal, o corpo de um homem que foi vítima de arma de fogo na Estrada de Ribamar.

O quarto corpo a dar entrada no IML foi o de Fernando Dutra da Conceição, 23 anos, assassinado a tiros na porta de casa, no Alto do Turu 2. Segundo informações policiais, Fernando estava sentado na porta de casa, quando passaram uns homens em um carro. Um deles desceu e deferiu vários tiros no jovem.

Deu entrada também no IML o corpo de Israel Lima Silva, que morreu a pauladas e golpe de faca na rua 5 da Vila Operária, em São José de Ribamar. A vítima tinha um mandado de prisão em aberto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.