De bicicleta!

Dupla é presa após praticar assaltos em parada de ônibus

Os homens ainda entraram armados em uma igreja, mas foram detidos.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

SÃO LUÍS – No fim da manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Civil prendeu duas pessoas acusadas de estarem realizando assaltos em uma parada de ônibus nas proximidades do Hospital Clementino Moura (Socorrão II), na região da Cidade Operária, em São Luís.

Segundo informações do delegado Jader Alves, titular da Delegacia de São José de Ribamar, ele e sua equipe tinham ido ao Socorrão II nesta quinta-feira (25), para falar com quatro pessoas que haviam sido alvejadas com tiros de arma de fogo, nessa quarta-feira (24), no residencial Nova Terra em Ribamar. Chegando ao hospital, a equipe policial recebeu informações de que dois rapazes de bicicleta e armados com revólver estavam fazendo assaltos em uma parada de ônibus.

“Imediatamente, por ser policial e estar com minha equipe, caímos em campo. Os dois elementos na bicicleta e com a arma em punho, ao verem a nossa a viatura os perseguindo, adentraram em uma igreja Universal que fica na avenida Tancredo Neves, na área da Cidade Operária. Conseguimos detê-los sem alvejar ninguém e recuperamos as coisas roubadas, que eram bolsas, relógios e dinheiro. Além disso, apreendemos a bicicleta que estava com eles e um revólver municiado. E ainda conseguimos identificar duas vítimas”, informou o delegado Jader Alves.

Ainda segundo o delegado, após os suspeitos serem presos, populares tentaram linchá-los, mas foram impedidos pela polícia.

Ouça a entrevista completa que o delegado Jader Alves deu na rádio Mirante AM, contando detalhes do caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.