Por causa do mau tempo!

Cauda de avião bate na pista e atrapalha voo, afirma passageira

Segundo a Gol, avião que faria o voo 1912 não seguiu viagem por "limitação técnica".

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO LUÍS – Um avião da Gol Linhas Aéreas que partiu de São Luís para Recife (PE), no início da tarde desta quarta-feira (20), teria sido impedido de seguir viagem pois, a cauda da aeronave teria batido na pista.

A informação foi repassada ao Imirante.com por uma passageira, a qual não quis identificar-se, que estava no voo. Ela afirma que o próprio piloto do avião lhe informou o que tinha acontecido e que, por isso, a aeronave teve que voltar para o Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado e não poderia mais decolar.

O problema teria sido causado pelo temporal que se formou no início da tarde na capital maranhense.

Em nota, ao Imirante.com, a empresa Gol informou que, de fato, o avião que faria o voo 1912 teve que voltar ao aeroporto de São Luís por “limitação técnica”. Ainda segundo a companhia aérea, “o pouso e o desembarque dos passageiros aconteceu, normalmente, e os passageiros serão acomodados em outra aeronave, com previsão de saída às 23h55 (horário local)”.

Veja a nota na íntegra

São Paulo, 20 de maio de 2015 – A GOL informa que o voo 1912, que partiu hoje às 13h13 (horário local) do Aeroporto de São Luís (MA), à Recife (PE), retornou ao aeroporto de origem devido à limitação técnica.

O pouso e o desembarque transcorreram normalmente e os passageiros serão acomodados em outra aeronave, que tem previsão de seguir para o destino final às 23h55 (horário local).

A GOL lamenta pelo transtorno e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos seus clientes. Esclarece ainda que preza pelos mais altos padrões de segurança, valor prioritário da sua política de gestão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.