Novidade

São Luís ganha rota com conexão mais rápida para os Estados Unidos

Voo, partindo de São Luís, terá conexão de apenas 1h em Belém antes de seguir rumo a Miami, nos Estados Unidos.

Imirante.com, com informações da assessoria

Voo Azul com destino aos Estados Unidos sairão da capital maranhense quatro vezes por semana.
Voo Azul com destino aos Estados Unidos sairão da capital maranhense quatro vezes por semana. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A partir de 16 de dezembro, o Aeroporto de São Luís (SLZ), administrado pela CCR Aeroportos, incrementará sua malha aérea com voos que encurtarão a distância entre a capital maranhense e os Estados Unidos. Os passageiros que decolarem de São Luís nesta nova opção de voo ofertada pela Azul Linhas Aéreas reduzirão em cinco horas o tempo de viagem até o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale, em Miami.

A Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, Graziella Delicato, destaca que a concessionária está trabalhando em parceria com as companhias aéreas para ampliar o número de rotas e destinos operados nos aeroportos recém-assumidos pela empresa. “O foco da CCR Aeroportos é oferecer cada vez mais opções aos seus passageiros, encurtando distâncias e fomentando o turismo nacional e internacional. Toda experiência em nossos aeroportos está pautada no conforto, na segurança e nas necessidades dos nossos clientes”, pontua. 

Os voos com destino à Belém sairão de São Luís às segundas, quartas, sextas e domingos às 08h25 e pousarão na capital paraense às 11h45. O voo de Belém para os Estados Unidos decola em seguida, às 12h45, pousando em Fort Lauderdale às 17h15. Informações sobre a venda das passagens aéreas para essa rota devem ser consultadas nos canais da companhia Azul Linhas Aéreas. 

Os voos de retorno à capital maranhense acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos, decolando de Fort Lauderdale - Miami às 20h50 e pousando em São Luís às 7h35, também com conexão imediata de duas horas em Belém.

Painel da Rota – São Luís / Miami-USA

São Luís (MA) – Belém (PA)
InícioCia AéreaOrigemSaída*DestinoChegada*Frequência
16-dez-22AzulSão Luís (SLZ)08h25Miami (FLL)17h15Segundas, quartas, sextas e domingos
17-dez-22AzulMiami (FLL)20h50São Luís (SLZ)07h35Terças, quintas, sábados e domingos


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.