Descaso

Depois de chuva, esgoto incomoda moradores na Cohab

Desde a chuva do último fim de semana, o bueiro está liberando água suja e fezes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Apesar da terça ensolarada, os resquícios da chuva do último fim de semana ainda causam estragos na capital maranhense. Por meio do WhatsApp do Imirante.com (98 99209 2383), um internauta, que não quis se identificar, enviou uma foto que mostra os estragos de um esgoto que está transbordando na rua Eponina Conduru 11, no 4º conjunto da Cohab.

Segundo a denúncia anônima, o odor é tamanho que é praticamente impossível ficar dentro de casa, além dos carros que passam e ficam jogando a água suja contribuindo mais ainda para o odor.

Em nota, a assessoria da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou: Em relação ao vazamento de esgoto na Rua 11 do Conjunto Cohab Anil IV, informamos que o serviço de desobstrução da rede está programado para a manhã de quarta-feira (6)”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.