Região Metropolitana

Quatro homicídios registrados no primeiro dia do mês de abril

Entre eles, um latrocínio, com a morte de Rafael Serra Santos, de 26 anos.

Maurício Araya / Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

SÃO LUÍS – Quatro homicídios foram registrados no primeiro dia do mês de abril, na Região Metropolitana de São Luís. O primeiro caso aconteceu logo pela manhã, na rua Rio Branco, Centro da capital maranhense: Rafael Serra Santos, de 26 anos, foi morto a tiros após um assalto. Ronaldo Mendes Mendonça, de 18 anos, foi preso à tarde por suspeita por participar do crime.

Jordiston de Jesus Morais Pereira, de 40 anos, morador Jardim América foi outra das vítimas da violência nas últimas horas: ele foi atingido por arma de fogo, levado a um hospital, mas não resistiu.

Leia também: Março registra 106 mortes violentas na Região Metropolitana

Também foi morto a tiros Rosivan Tavares Braga, de 29 anos, no Alto do Turu. De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta dispararam contra a vítima.

E José Nilton Silva Santos foi vítima de espancamento na Vila Vitória. Ele chegou a ser socorrido para um hospital público, mas não resistiu.

Ouça os destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM.

* Com informações da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.