Prisão

Polícia prende três suspeitos de roubo a residências

Com eles, foram apreendidos carro, televisão, celulares e droga.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - Três pessoas foram presas por assalto à residência e tráfico de drogas na Cidade Operária. A polícia apreendeu, ainda, um veículo Fiat Uno cinza, quatro celulares, uma televisão e 75 g de maconha prensada. Caso foi registrado nesse sábado (21), na capital.

Na última quarta-feira (18), a polícia recebeu informações sobre a venda de aparelhos eletrônicos roubados, nos bairros da Cidade Operária e do São Cristóvão. A polícia montou, entao, um esquema e susrprendeu os suspeitos que estavam no veículo apreendido. Foram presos Michael Sullvan Carvalho de Santana, de 20 anos, Igor Lima a Silva, de 20, e Alana Rayssa dos Passos de Moura Silva, de 21.

Após abordagem do veículo na rua 15, no bairro Jota Lima, eles confessaram a autoria dos roubos. Em seguida, foi realizada uma revista na casa de Igor, na rua Seis, Unidade 205, onde foi encontrada a droga. Já na rua 46, foi recolhido o celular, e na rua Antônio Dino, São Cristóvão, a polícia apreendeu a televisão.

Todos foram encaminados para o Plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.