Mercado Central

Operação conjunta constata precariedade no setor de peixes do Mercado Central

Equipes se depararam com a grande sujeira no local e material inadequado.
Imirante.com, com informações da Mirante AM14/03/2015 às 09h02

SÃO LUÍS – Uma operação conjunta realizada pela Vigilância Sanitária do município e Blitz Urbana na manhã deste sábado (14), no setor de venda de peixes do Mercado Central, em São Luís, resultou no recolhimento de equipamentos de boxes do local. As equipes se depararam com a grande sujeira no local e material inadequado para o trabalho.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, a representante da Vigilância Sanitária, Patrícia Pereira, disse que, à exemplo das feiras do Vinhais e Fialho, "muita coisa tem que ser mudada" – ouça na íntegra. Os principais problemas encontrados, segundo ela, são: armazenamento (os peixes não são mantidos com gelo) e bancadas inadequadas (de plástico), fardamento e manipulação, utensílios desgastados e inadequados (de madeira).

Em um dos boxes, haviam baratas. Não foram feitas, entretanto. interdições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.