Caso Brunno

Começa audiência sobre o assassinato do advogado Brunno

Audiência ocorre no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Foto: Ana Beatriz/Imirante.com)

SÃO LUÍS – A primeira audiência de instrução e julgamento do processo referente ao assassinato do advogado Brunno Eduardo Matos Soares, morto na madrugada do dia 6 de outubro, está sendo realizada hoje (17), no salão de sessões da 2ª Vara do Tribunal do Júri, no primeiro andar do Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau). Serão ouvidas as vítimas, inquiridas as testemunhas e interrogados os acusados.

A audiência, presidida pelo juiz Gilberto de Moura Lima, também, diz respeito à tentativa de homicídio contra Alexandre Matos Soares, Kelvin Chiang e Wesley Carvalho de Oliveira.

O processo tem como acusados Carlos Humberto Marão Filho, João José Nascimento Gomes e Diego Henrique Marão Polary. Foram apresentadas pelo Ministério Público e a defesa dos acusados 30 testemunhas. A acusação fica a cargo do promotor de Justiça Agamenon Batista de Almeida Junior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.