Na Rua Grande

Roubo de celular é a principal ocorrência criminosa na Rua Grande

Muitas pessoas andam com aparelho na mão ou no bolso, e criminosos se aproveitam.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Muitas pessoas andam com aparelho na mão ou no bolso, e criminosos se aproveitam.
Muitas pessoas andam com aparelho na mão ou no bolso, e criminosos se aproveitam. (Flora Dolores / O Estado)

SÃO LUÍS - O descuido das pessoas que passam pela Rua Grande tem sido a principal causa de ocorrências registradas pela Polícia Militar durante o período de fim de ano. Em meio à multidão que tem passado na via nesse período em que o movimento de consumidores costuma aumentar, é comum ver pessoas utilizando o celular sem se preocupar com possíveis roubos.

Além dos telefones celulares, a Polícia Militar chama a atenção para o uso de cordões de ouro, relógios e carteiras guardadas nos bolsos da calça, objetos que despertam o interesse de criminosos. Segundo o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Luís Manoel, as pessoas que estão se dirigindo à Rua Grande ou a outras ruas do Centro devem ter mais atenção com seus pertences.

Leia mais na edição, desta sexta-feira (12), do jornal O Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.