Tentativa de assalto

Policial civil é baleado com tiro na boca

O autor do disparo conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

SÃO LUÍS – Um policial civil identificado como Antônio do Espírito Santo sofreu tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (1º), na Cidade Operária, por volta das 7h da manhã, alvejado com um tiro na boca. Segundo informações do presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol), Heleudo Moreira, o policial estava a caminho da escola da neta para deixá-la e foi abordado por um assaltante em uma bicicleta. Ao reagir, ele foi atingido com um tiro na região da boca.

Antônio do Espírito Santo está 30 anos na Polícia Civil e, recentemente, foi aposentado após trabalhar na Delegacia da Cidade Operária (Decop).

O policial foi encaminhado para atendimento no Hospital Clementino Moura (Socorrão II) e ainda não há informações se ele corre risco de morte. O autor do disparo conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.