Policia

Tiros e tentativa de assalto na noite desse sábado, em São Luís

Policial disparou três tiros dentro de um bar.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

SÃO LUÍS – Um policial militar foi preso na noite desse sábado (11), por efetuar disparos de arma de fogo dentro de um bar no bairro Cohatrac, na capital maranhense. Segundo informações do repórter João Ricardo, Rádio Mirante AM, o soldado Júlio Augusto de Sousa Pires, do 8º batalhão de Polícia Militar (BPM), foi autuado em flagrante por realizar três disparos de arma de fogo dentro do bar.

Segundo informações do sargento Flávio Cristiano da Silva Jr, que efetuou a prisão, Júlio Augusto estava de folga e com sinais de embriaguez. O suspeito foi encaminhado para o plantão do Cohatrac e após pagar fiança foi liberado. Ele vai responder inquérito militar.

Outro caso

Policial militar identificado por Ernest foi atingido por um tiro no calcanhar do pé direito, nesse sábado (11), ao tentar evitar um assalto próximo a sua residência no bairro Cidade Operária, em São Luís. Segundo informações do repórter João Ricardo, Rádio Mirante AM, o policial foi levado para o Hospital do Servidor. A vítima foi submetida a cirurgia e não corre risco de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.