Confusão

VÍDEO: após tiros disparados por PM, show da dupla Henrique e Juliano é encerrado em Imperatriz

Show ocorreu na madrugada deste sábado (5), no Parque de Exposições de Imperatriz.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 05/11/2022 às 10h47

IMPERATRIZ - O show da dupla Henrique e Juliano, realizado já na madrugada deste sábado (5), no Parque de Exposições de Imperatriz, terminou antes do previsto e causou tumulto após tiros serem disparados no local da festa por um soldado da Polícia Militar que se envolveu em uma briga.

Vídeo gravados pelo público, que se divertia durante a apresentação da dupla sertaneja, mostram o exato momento em que os tiros foram disparados pelo soldado, identificado como Tiago Henrique Cardoso, na área premium do evento. A confusão, acabou dispersando as pessoas que, logo após os disparos, começaram a ir embora. 

Após a confusão e o disparo dos tiros par ao alto, o soldado Tiago Henrique foi detido por uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Imperatriz e teve a sua arma recolhida pelos militares que atenderam a ocorrência.

Aos militares, a versão de Tiago Henrique foi a de que uma pessoa embriagada empurrou sua namorada durante o show, momento em que o soldado reclamou e foi agredido pelo desconhecido. Os dois, então, travaram uma luta corporal, e Tiago, com medo de ser linchado, sacou de sua arma e efetuou tiros para o alto.

De acordo com a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também estava no local do show, não houve registro de feridos.

Nas redes sociais, muitas pessoas se manifestaram informando que o show começou com atraso, e que a dupla subiu ao palco quase 1h deste sábado, cantando por cerca de uma hora, quando os artistas encerraram o show por causa dos tiros. 

O Imirante.com pediu nota à empresa contratante do show, mas até a última atualização desta reportagem não obteve resposta.

Após a confusão, o soldado Tiago Henrique foi apresentado no Plantão Central de Imperatriz onde foram adotadas as providências cabíveis. O soldado foi ouvido, arbitrado fiança e liberado pelo delegado plantonista.

O soldado Tiago Henrique apresentava escoriações pelo corpo, e seu armamento ficou apreendido na delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.