No interior do MA

Dupla agride usuários de drogas e deixa um baleado nas nádegas; um investigado foi preso

O crime de tortura foi registrado no município de Buriticupu nessa terça-feira (9).

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 10/04/2024 às 10h16
Homem atira contra usuário de drogas.
Homem atira contra usuário de drogas. (Foto: Reprodução)

BURITICUPU - Um homem foi preso, nessa terça-feira (9), suspeito de envolvimento em crime de tortura contra usuários de drogas, que foram apontados por furtos de dois botijões de gás. Um dos alvos levou um tiro na região das nádegas. O caso aconteceu no município de Buriticupu.

Dois homens armados praticaram o crime, segundo a 23ª Delegacia Regional de Buriticupu. Um deles desferiu coronhadas de pistola nas vítimas, causando ferimentos em duas delas.

Ainda segundo as apurações policiais, um dos agressores efetuou um disparo de arma de fogo na região das nádegas de uma das vítimas, que acabou ficando com uma lesão grave.

Com as investigações foi possível identificar os dois suspeitos de praticarem o crime. Nessa terça, os policiais conseguiram prender, de forma preventiva, um dos investigados. O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.