Integração

Terminal de Integração da Cohama apresenta problemas estruturais

Buracos nas pistas das plataformas e falta de itens de segurança são percebidos no local.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
Buracos nas pistas são percebidos no local.
Buracos nas pistas são percebidos no local. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS – Apesar de a Prefeitura de São Luís ter reformado, recentemente, alguns dos terminais de integração da capital maranhense – como o da Cohab e o do São Cristóvão –, o Terminal de Integração da Cohama, ainda, não recebeu melhorias. Problemas, como buracos nas vias de acesso dos ônibus e vendedores ambulantes espalhados pelas plataformas, podem ser facilmente constatados no local.

Em comparação aos outros terminais de integração, o terminal da Cohama sempre foi o menos problemático, mas isso não quer dizer que não apresente problemas em sua estrutura. A sinalização precisa ser renovada, há falhas no piso e outros itens precisam ser recuperados. As caixas que deveriam abrigar mangueiras para combate a incêndios estão danificadas e não se vê o item de segurança no local.

Leia mais na edição, desta quinta-feira (9), do jornal O Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.