SÃO LUÍS - O setor de gratuidade do terminal da Praia Grande terá o atendimento suspenso nesta quinta (14) e sexta-feira (15) para reparos e adequações do sistema. A informação é da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).
Nos demais terminal as atividades do setor ocorrem normalmente. Na próxima segunda-feira (18), o setor de gratuidade da Praia Grande volta a funcionar. Leia a nota:
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que o Setor de Gratuidade do Terminal da Praia Grande terá o atendimento suspenso nos dias 14 e 15 de janeiro (quinta e sexta-feira), em decorrência de reparos e adequações de funcionamento do sistema, que serão realizados no local. A SMTT ressalta que as atividades regulares da gratuidade continuarão funcionando normalmente nos demais terminais da capital. Na próxima segunda-feira, dia 18 de janeiro, o Setor de Gratuidade da Praia Grande voltará às suas atividades normais com as condições necessárias de receber o público que utiliza do benefício.
Saiba Mais
- Estrutura de concreto do telhado do Terminal da Praia Grande desaba nesta manhã
- Justiça determina liberação total do Terminal da Praia Grande
- Obras são iniciadas no Terminal de Integração da Praia Grande
- Justiça decide que Terminal da Praia Grande continuará interditado parcialmente
- Justiça nega pedido de interdição total do Terminal da Praia Grande
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.